Entrega

SEGUNDA-FEIRA – SEXTA-FEIRA 7-10 DIAS
Loulé, Faro
Códigos postais começando com 8100 e 8000 e 8005 e 8009 e 8125 e 8135 e 8136
€30 – Independentemente do número de artigos
Albufeira, Olhão, São Brás
Códigos postais começando com 8150 e 8700 e 8200 e 8201
€45 – Independentemente do número de artigos
Lagoa, Tavira
Códigos postais começando com 8400 e 8800
€60 – Independentemente do número de itens
Portimão, Silves
Códigos postais começando com 8300 e 8500 e 8365 e 8375 e 8501
€80 – Independentemente do número de itens
Castro Marim, Lagos, Monchique, Vila Real S.A.
Códigos postais começando com 8950 e 8600 e 8604 e 8550 e 8900
€100 – Independentemente do número de itens
Alcoutim, Aljezur, Vila do Bispo
Códigos postais começando com 8970 e 8670 e 8650
€130 – Independentemente do número de itens

PAGAMENTO E COBRANÇA

  • Aceitamos cartões de débito/crédito do Reino Unido e de Portugal
  • As coletas são SOMENTE às quartas-feiras , das 10h30 às 15h. Se você estiver organizando sua própria coleta por meio de outra transportadora, certifique-se de que eles saibam o dia da nossa coleta.
  • Nosso entregador Algarve Express usará cobertores para embrulhar tudo em sua van. Não embrulhamos ou fornecemos esses cobertores para você ou seu entregador (isso é por motivos de seguro), então, certifique-se de que eles tenham seus próprios materiais de embrulho/proteção.
  • Se você não puder retirar até a primeira quarta-feira após a compra, armazenaremos seus itens gratuitamente por 2 semanas e depois os enviaremos para a Algarve Express para armazenamento, que cobra € 15 + IVA por semana para um contêiner de 7 m3 (tamanho mínimo).

SOBRE ENTREGA

  • Nosso acordo de entrega com a Algarve Express (AE) é até a entrada do térreo. Os motoristas da AE são muito prestativos e sempre ajudarão você, mas não têm obrigação de fazê-lo além desse ponto.
  • Os motoristas da AE usam what3words para encontrar sua localização. Use ESTE link e encontre suas três palavras para seu ponto de entrada e envie-nos um e-mail com os detalhes para sales@kitandcaboodle.pt
  • Nosso contrato é para um homem quando seus itens são administráveis ​​para serem manuseados por um homem e dois homens (máximo) onde não são. Então, se você encomendou um item que precisa de um levantamento de três ou quatro homens, como um equipamento de ginástica, mesas e cadeiras de pedra, etc., você precisará providenciar assistência.
  • É sua responsabilidade informar o ponto de estacionamento LEGAL mais próximo. Os motoristas da AE NÃO estacionarão em áreas restritas. Eles são contratados para parar e entregar no ponto legal mais próximo da sua área de entrada.
  • Se você não puder aceitar a primeira data que eles lhe derem, então você precisará permitir mais 7 a 10 dias para a entrega. Se você concordar com a data de entrega, mas não estiver quando eles chegarem, a AE reserva-se o direito de deixar seus itens em seu ponto de entrada. Se eles escolherem devolvê-los para nós, então você será cobrado pela devolução (que será o mesmo valor que você pagou pela entrega) e pela nova entrega.
  • O acesso precisa ser adequado para veículos de 3,5 toneladas a 7,5 toneladas. Caso contrário, você precisa fazer seus próprios arranjos de entrega. Tenha em mente problemas como árvores baixas, entradas estreitas e estradas íngremes. As estradas rurais de Portugal geralmente são inadequadas para os veículos da AE e se seus motoristas sentirem que sua segurança ou o veículo está em risco, eles não farão a entrega.
  • Se o item que você comprou for muito grande para passar pelo seu ponto de entrada, não é problema da AE (ou nosso) ter que resolver. As medidas geralmente serão fornecidas em nosso site para verificação antes da compra. Conforme mencionado acima, os motoristas da AE reservam-se o direito de deixar os itens no seu ponto de entrada OU cobrar pela devolução.